Eu de Embaixador Triumph e Com Moto Premium

(Não sou mais Embaixador Triumph.
Explico no Vídeo no final dessa página)


Dia 08 de Abril de 2017, sábado de manhã, como de costume, estou no Café da Manhã da Saga Triumph, o Gerente Comercial Luiz Paulo, me chama num canto e me faz uma proposta que me deixou atônito, fiquei bobo e não sabia o que falar...

Me chamaram para ser "EMBAIXADOR TRIUMPH"!

Disse para voltar meio de semana para conversarmos melhor, nesse intervalo eu não conseguia pensar em outra coisa, dormir então nem pensar kkkkkk
Não sabia ao certo o que seria ser isso, mas já sabia que teria uma moto por conta para rodar sem preocupação! Isso me tirou o sono.

Então durante a semana eles me chamaram para uma reunião com a diretoria maior da Saga Triumph e me fizeram a proposta de ser "Embaixador Triumph", nada mais do que eu ser e fazer o que já sou e faço, mas usando a moto deles, divulgando a marca, organizando passeios, eventos, apresentar a marca aos amigos, etc. É fazer o que já gosto, mas com uma Triumph!
A notícia do ano rsss
E para a notícia ficar melhor ainda, eu pude escolher a moto que eu quisesse, e todo ano, ou quando quiser, trocar, mudar de estilo etc.
E MELHOR: Livre de quaisquer manutenção!

Fui logo na Lamborghini completa kkkkk
TIGER EXPLORER 1200 XCA 2017

Como assim? eu de moto Premium, livre de manutenção? só a gasolina é por minha conta! Muito bom hehehe
Claro, terei minhas obrigações e deveres, nada é de graça nesse mundo, a vida boa nunca é a do vizinho...

Dia 22/04/17, sábado de manhã, peguei a moto na Saga Triumph, que loucura, até então nunca tinha andado, passei a estudar e conhecer de perto esse mundão louco!
Nem preciso falar do quanto a moto é primeiro mundo, afinal é padrão inglês, só isso já basta.

Parti para fazer o review completo da moto para um Vídeo no meu Canal no Youtube.
"Triumph Tiger Explorer 1200 XCA - Review Completo, Dicas, Grande Prosa. 
🏍 Em 3 Vídeos 🏍."

Foram exatos 30 dias de intenso trabalho com tomadas e edições. Confesso que foi um dos vídeos mais cansativos que fiz, aqui a famosa "Lei de Murph" imperou geral kkkkk, mas terminei, curti muito a moto, principalmente no Off-Road. O vídeo ficou top demais!

Durante esse intervalo, rodei quase 3 mil km, já sabendo tudo sobre a moto e me deliciando desse tratorzão bruto de tecnologia, força, design e muito luxo rssss.
Também, já organizando alguns passeios para a galera, conhecendo novas motos premiuns, ajudando a organizar outros eventos, coisas que já vinha fazendo antes, mas agora de uma forma mais "Triumph" de ser rsss.

Sei que nada é para sempre, mas gosto muito de viver intensamente o presente, nada é tão importante para nós do que "Experiências de Vida", saibamos aproveitar e aprender com isso, seja ela negativa ou positiva. Se um dia não der mais, nossa, amei demais esse mundo, não tenho o que reclamar e só agradecer a todos da "Saga Triumph" por esse momento.
Quanto a minha querida V-Strom 650, vou ter que vendê-la, já está anunciada, não é certo ficar com 2 motos na garagem não é mesmo? isso seria ostentação demais para mim kkkkk.

Segue então as Fotos e Vídeos desse momento que compartilho com vocês!

_________________________________________________________________________
VÍDEO DA REVELAÇÃO "EMBAIXADOR TRIUMPH":

 
 ________________________________________________________________
VÍDEOS DA MOTO:
Triumph Tiger Explorer 1200 XCA - Review Completo, Dicas, Grande Prosa. 
🏍 Em 3 Vídeos 🏍

VÍDEO 1/3:


VÍDEO 2/3:


VÍDEO 3/3:

 _________________________________________________________________________
FOTOS:




































































Não sou mais Embaixador Triumph.
Explico no Vídeo.

Valeu brothers, abraços e obrigado pela força!














Meu Canal no Youtube:

Loading...