DVD: Expedição América do Sul - 2ª Parte





FALANDO SOBRE O DVD:


TRAILER OFICIAL DO DVD:


 





Se veio até aqui é porque quer viajar um pouco mais né?!
Primeiramente, agradeço muito pela compra, o processo é bem fácil ok!

 


SOBRE O DVD (Leie antes de comprar ok. Não aceitamos devoluções)
A novidade é que não será mais em um disco de dvd, e sim um Pendrive, de 16gb. Um formato de mídia bem mais seguro, compatível com vários aparelhos e você ainda ganha um pendrive!
  • Todo DVD tem quase 04:00hs, divididos em: 1 trailer + 5 partes de arquivos, para facilitar a vida de quem assiste, assim você não precisa marcar tempo ou pausar;
  • Muitas dicas, informações, diversão, cenas engraçadas e boas risadas para não ficar um video cansativo;
  • Belas paisagens, músicas, diversidades regionais e culturais que vão te fazer vislumbrar o quanto é lindo a vida;
  • Sinta comigo tudo isso em um só vídeo! Agora pegue seu vinho e venha junto nessa viagem dos sonhos!

* Peço que não copiem esse Vídeo. Por mais que não esteja protegido contra Cópias ou Direitos Autorais, comprem e dê de presente, é uma maneira que você tem de me ajudar a concretizar o resto da Expedição.


O meu muito obrigado, de coração a todos vocês!




COMO COMPRAR:
R$ 70,00 para quem retirar pessoalmente, ou:

1º - FRETE: Estou em Goiânia, logo não é dificil me achar por aqui, caso queira pegar pessoalmente, você economizará o Frete, é só entrar em contato comigo. 
Mas para quem quiser que eu despache via Correios, o valor do Frete é único de R$ 10,00 para todo Brasil, para um máximo de 3 DVD´s. Segundo os correios, chega em até no máximo 9 dias.

2º - PAGAMENTO: Somente para quem quiser que eu envie via Correios:
O valor do DVD é de R$ 70,00 + R$ 10,00 do Frete, faça um depósito ou transferência em minha conta corrente (R$ 80,00), meus dados são: 
  • Banco do Brasil
  • Wilney Ribeiro de Almeida
  • Agência: 1269-6
  • Conta Corrente: 93.120-9
3º - SEUS DADOS: Envie para o email: presidente@motropolis.com.br os seguintes dados:
  • - Seu nome completo;
  • - Seu endereço completo com CEP; 
  • - Os 3 Últimos números do "Nº do envelope de depósito" para eu te identificar aqui, veja exemplo da imagem:
  • Caso você fez deposito via transferência não precisa desse numero como na imagem acima ok, seu nome já sai no meu extrato bancário.

4º - Só aguardar, estarei postando em até no outro dia útil seguinte!



Agradeço muito sua colaboração e espero que goste!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Canal no Youtube:

Loading...