Goiás Velho

▫▫▫▫▫▫▫ EVENTO BIKER CIDADE DE GOIÁS ▫▫▫▫▫▫▫

Tão tradicional quanto o estilo que representa o nome, esse evento faz parte de um dos mais antigos e valorizados Encontros de Motociclistas em Goiás e no Brasil. 
Realizado numa cidade patrimônio histórico e cultural da humanidade, é um evento que se deve respeitar e prezar, não é permitido zoeira, badernas e tudo que leva a desordem (e não seja você o play boy que vai ser o cara pra quebrar isso, sei de históricos nada alegres de alguns ignorantes que acham que encontro de Motos é pra chegar acelerando rsss), para esses que acham isso normal, existem outras cidades/eventos que permitem esse tipo de arruaça. 

Cada um no seu quadrado.

Aqui é evento estradeiro e biker, chopper e custons. Saibamos nos comportar e respeitar para não quebrar a harmonia. 
E graças à isso temos um evento de respeito e muito bom. 

Peca pela fraca estruturação para o público, devido ser numa época de muito calor na região, o evento é realizado numa praça aberta com pouca sombra, e as poucas tendas não ajudam a controlar o farto calor que chega a ser insuportável. 
Antigamente o evento era realizado no Clube Carioca, um belíssimo lugar com muitas árvores, Rio e cachoeiras. Mas devido à transformarem o lugar numa reserva ecológica, não foi mais permitida a realização de eventos nesse local. Mas nada que não se possa resolver, a cidade é um convite à história e prazer aos olhos, cheia de sombras rs.
Esse evento é realizado pelo "Macaco", um motociclista das antigas, que faz todo esse evento quase sem nenhum patrocínio ou ajuda, e sobrevive até hoje com sua persistência!

Parabéns Macaco, e segue as fotos para confirmar o que falei acima! 




* VÍDEO FEITO EM 2009:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário